Pular para o conteúdo
Início » Saiba tudo sobre o empréstimo oferecido pelo Banco Inter: Solicite agora!

Saiba tudo sobre o empréstimo oferecido pelo Banco Inter: Solicite agora!

empréstimo Banco Inter

Nos dias de hoje, cerca de 60 milhões de brasileiros se encontram com o seu nome em vermelho. Por causa da instabilidade econômica do Brasil, muitas pessoas acabaram entrando no negativo e se encontram no desejo de estar organizando novamente sua vida financeira. Com empréstimo Banco Inter, você pode encontrar crédito até mesmo para quem está com o nome sujo e, dessa forma, conseguir limpar o seu nome.

Já podemos encontrar diferentes tipos de empréstimo nos dias atuais, e o empréstimo tem sido uma solução financeira que já ajudou muitas pessoas. Sendo assim, caso você tenha interesse em saber mais sobre esse crédito, continue acompanhando a leitura e veja todos os detalhes.

Sobre o Empréstimo banco inter

O banco Inter até o momento está ofertando duas modalidades de empréstimo, sendo uma o empréstimo consignado – priorizando aposentados e pensionistas do INSS – e o outro é o empréstimo com garantia de imóvel. O crédito consignado é a forma de empréstimo que oferece as taxas e tarifas menores, isso se dá muito porque o risco de inadimplência é quase nulo, mas geralmente esse tipo de crédito é somente para um grupo fechado de pessoas para, ele não é aberto ao público em geral. Portanto, para solicitar é necessário fazer parte desse grupo de pessoas. 

O outro é o empréstimo com garantia de imóvel, uma maneira de adquirir um empréstimo colocando seu imóvel como garantia de que a dívida vai ser paga. Os dois tipos de crédito são de maneira fácil para o usuário solicitar, todo o procedimento é online, e o crédito também é liberado rapidamente, além disso, também não é necessário mencionar o porquê que está solicitando o empréstimo, podendo utilizar o dinheiro como quiser.

Vantagens do Empréstimo banco inter 

  • Taxas diferenciadas. 
  • Taxas de juros bem mais baixas, quando comparadas às de outros tipos de empréstimos, e adequadas às suas necessidades.
  • Condições exclusivas.
  • Agilidade e praticidade.
  • O dinheiro pode ser liberado na hora, na agência mesmo.
  • Análise rápida e descomplicada.
  • Atendimento personalizado. 
  • Parcelas que cabem no seu bolso.

Taxas e juros do Empréstimo

Como você já sabe, o banco Inter oferece dois tipos de empréstimo, sendo assim as taxas também podem diferenciar. O valor também pode mudar dependendo do perfil do cliente, valor solicitado e o número de parcelas. A taxa do empréstimo consignado gira em torno de 1,30% ao mês, por ser desta modalidade é uma das menores taxas do mercado. 

Já no caso do crédito com garantia de imóvel a taxa de juros cobrada é a partir de 1% e é prefixada, dessa forma, o valor de cada parcelas não é alterado e sempre é o mesmo.                            

Como solicitar o Empréstimo Banco Inter?

É certo dizer que os empréstimos online chegaram para simplificar nossas vidas. Nos dias de hoje, muitos clientes não precisam mais perder tempo e marcar um encontro com a equipe do banco. O cadastro e a solicitação do empréstimo podem ser feitos de sua casa, tudo em poucos minutos. Para fazer a solicitação de empréstimo com o banco Inter é muito fácil.

Tudo o que você precisa fazer para solicitar este crédito é acessar o site oficial ou app do banco e procurar pela opção “Empréstimo”, em seguida basta informar qual o valor do crédito que você deseja solicitar e em quantas parcelas irá fazer o pagamento da dívida.

Além disso, vai ser preciso também na hora de solicitar que você informe alguns dados seus que serão pedidos, também vale ressaltar que o interessado deve ter mais de 18 anos. Quanto estiver tudo pronto, você só precisa selecionar o convênio enviar a foto para que banco possa fazer análise de crédito.

Quanto tempo demora empréstimo Inter?

Para solicitar o processo é bem rápido, em seguida o cliente só precisa aguardar a análise de crédito ser feita pelo banco Inter, então depois disso o banco irá informar a você se o seu pedido foi aceito ou não. O tempo de espera até a análise ser feita para saber se o pedido foi aprovado leva cerca de 3 dias, depois disso o dinheiro já estará disponível para você.

Já o tempo que você irá levar para pagar a dívida, irá depender do número de parcelas que o seu empréstimo foi dividido. No entanto, vale deixar claro que o máximo que pode dividir é em 60x, em outras palavras, de 60 meses.

Simular Empréstimo Inter

Em primeiro lugar, é muito importante que o cliente faça uma simulação com o banco, antes de fechar a contratação. Dessa forma é possível analisar o valor do empréstimo, o juros e o valor de cada parcela, sendo assim, você pode ver se o valor irá ou não afetar o seu bolso e pode analisar se as parcelas não irão prejudicar o seu orçamento.

A simulação do empréstimo com o banco Inter é feita de uma forma bem simples, você pode fazer isso antes de solicitar e já poderá solicitar caso tenha se interessado nos valores. Sendo assim, o processo é feito por meio do site oficial e ao acessar você deve procurar pela opção “Simular Seu Empréstimo” em seguida só precisa informar os dados solicitados e pronto, já está feita sua simulação.

Canais de atendimento Inter

Caso você tenha chegado ao final deste artigo mas ainda deseje obter mais alguma informação, você pode entrar em contato com a central de atendimento do banco Inter ligando para um dos números abaixo:

Capitais e regiões metropolitanas – 3003 4070

Demais localidades – 0800 940 0007

Ouvidoria – 0800 940 7772

SAC (24 horas) – 0800 940 9999

Para deficiente de fala e audição: 0800 979 7099

Endereço: Banco Inter S.A. – Avenida Barbacena, 1219 – Santo Agostinho. CEP: 30190-924 – Belo Horizonte/MG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *